Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Boneface kicking ass

Hello guys...
Eu não vou falar muito. As ilustrações á seguir fazem esse trabalho por mim. São obras que misturam anos 90, super-heróis, vídeo games e cultura pop em criações de luxo, colorido, explosivo e intenso! E se por acaso você amante de música indie achar que esses traços são bem familiares, reveja  Like Clockwork do Queens of the Stone Age. Enjoy.


























Assistam aí o clipe pessoas. Pra quem nunca viu, aposto que vai gostar. Baijos de lux.


Mais? Vá lá no site do homi. É Boneface pessoas. Boneface.

Sinal verde: trânsito na floresta.

Hello guys...


Estas imagens apocalípticas assustadores não são uma cena de "The Walking Dead". Elas foram colhidas em um dos maiores cemitérios de automóveis do mundo - o Chatillion Car cemitério, na Bélgica. 
De acordo com uma lenda urbana esses carros foram deixados para trás por soldados norte-americanos da Segunda Guerra Mundial , que não poderia enviá-los de volta para os EUA então eles decidiram escondê-los em uma floresta até que pudessem voltar e recuperá-los . Não se sabe como eles conseguiram adquirir estas belezas no meio da guerra, mas quando tudo acabou, todas as tropas militares foram enviados de volta para os EUA, mas o custo de ter todos esses carros embarcados era muito caro. O quadro de oficiais decidiu deixar todos os carros na Bélgica. Os carros foram levados até uma colina , um por um, bem estacionado e de alguma forma escondida do mundo exterior. Uma vez de volta para casa em os EUA, os soldados que queriam recuperar seu carro teve que assumir a responsabilidade pessoal por todos os custos do transporte. Nem um único carro foi recuperado.
Os moradores discordam e dizem que ele é simplesmente um depósito de carro velho dos veículos fabricados após a Segunda Guerra Mundial.
Em um ponto houve quatro cemitérios de carros em Chatillon com até 500 veículos retro. Infelizmente, a maioria dos carros foram roubados ou removidos pelos moradores e, devido a questões ambientais dos cemitérios inteiros foi cancelado em 2010 .




















Heroína Bayer




Hello guys...
Olha o rumo cas coisa toma na vida:
Duas décadas após a invenção de heroína em 1874 por CR Alder Wright, um químico (Felix Hoffman) da empresa farmacêutica alemã Bayer resintetizou a heroína, enquanto ele tentava produzir codeína. A empresa decidiu comercializar a droga como um substituto da morfina e remédio contra a tosse entre 1898 e 1910. Depois, descobriu-se que a heroína era altamente viciante, e quatro vezes mais forte do que a morfina. O número de viciados cresceu fora de controle, e a Bayer deixou de produzir o "remédio" em 1913.

Não sei se uma pena...

Via