Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
quinta-feira, 10 de abril de 2014
Sobre as más impressões
Hello guys...
Viver é um troço difícil. Eterno choque de monstro com outros universos que vira e mexe acham que são galáxias massivas quando na verdade não passam de conjunto de poeira. Bora brincar de parar de ser besta vamo? Começar agora? 1, 2, 3 e já?
Há algumas coisinhas erradas por aqui (com minha pessoa pelo menos), então deixe-me esclarecê-las:
Só porque eu não acredito mais em deus nenhum não quer dizer que eu odeie o seu deus, ou o seu jesus, seu thor, seu exu, sua religião ou mesmo você.
É tolo pensar assim. E tão lógico quanto achar que eu odeio uma pessoa que veste rosa só porque não é minha cor favorita.
Há momentos que quero ficar solo comigo sozinha alone. E quando eu fico calada na minha e não falo com você não significa que eu te odeio, ou estou com raiva querendo distância.
(Embora querer distância implique diretamente em não querer falar mas se for o caso, você nem me verá. Quem não quer se molhar não sai na chuva né? Né assim o ditado?)
Eu só não quero falar. Simples. Se eu quisesse, adivinha? Eu falaria.
Você tambem tem momentos assim ora merdas...
É egoísmo? Pode ser, mas não seria pior forçar a existência de algo?
Só pela educação da tradição rotineira do bom dia obrigatório?
O desconforto do falso pra você é melhor do que a presença da verdade?
Se for, desculpe por ser sincera.
E se por acaso você pensa assim, foda-se.
Tu não é o centro do meu universo. Do meu e do de ninguem. Acredito que esse negócio de recalq só serve nas músicas da pensadora Valesca Popozuda.
Na vida real, inveja é invenção de gente fraca. Tanto de quem sofre sentindo escondido como de quem abertamente diz sofrer dos outros.
Então digi abiguinhos, não sejam malas.
Todos estamos enfrentando batalhas íntimas secretas sempre. Você tambem.
Respeite os momentos, partilhe o que é dado e saiba quando se reservar para não ser um inconveniente. Lembre-se tambem que todos tem muito mais coisas a fazer do que dedicar espaço no tempo da vida e na mente corrida do dia a dia planejando qualquer coisa que lhe atinja. Pensar assim é estúpido.
Keep Calm e vá crescer.
Marcadores:
chá (tisse) e poesia,
confissões,
fragmentos do diário,
inspiração